Welcome!

Linux Authors: Pat Romanski, Haim Koshchitzky, Liz McMillan, Gary Kaiser, Elizabeth White

News Feed Item

Acionistas da Dolby elegem Micheline Chau para diretoria

A Dolby Laboratories, Inc. (NYSE:DLB) anunciou hoje que os acionistas elegeram Micheline Chau para a diretoria da Dolby na assembleia anual de acionistas de 2013 realizada em 5 de fevereiro. Micheline Chau também atuará no comitê de auditoria da Dolby.

Micheline foi presidente, diretora executiva e diretora financeira da Lucasfilm Ltd., trazendo uma experiência significativa da indústria do entretenimento para a Dolby. Ela trabalhará ao lado dos integrantes da diretoria, sendo eles: Peter Gotcher (presidente), Kevin Yeaman, David Dolby, Nicholas Donatiello Jr., N.W. (Bill) Jasper Jr., Sanford R. Robertson, Roger S. Siboni e Avadis Tevanian Jr.

Atualmente, Micheline é integrante do conselho de administração de várias entidades privadas e sem fins lucrativos, como a fundação de saúde da Califórnia (California HealthCare Foundation), onde atua como vice-presidente. Micheline integrou também a diretoria da Red Hat, Inc., provedora de soluções de software de código aberto, de novembro de 2008 a agosto de 2012, atuando também como membro dos comitês de governança corporativa, nomeação e remuneração da Red Hat.

Sobre a Dolby Laboratories

A Dolby Laboratories (NYSE:DLB) é a líder global em tecnologias que são elementos essenciais para as melhores experiências de entretenimento. Fundada em 1965 e mais conhecida pela alta qualidade de som surround e áudio em ambientes que vão desde o cinema à sala de estar ou dispositivos móveis, a Dolby cria inovações que enriquecem o entretenimento nos cinemas, em casa ou em movimento. Para mais informações sobre a Dolby Laboratories ou tecnologias Dolby®, acesse www.dolby.com.

Dolby e o símbolo duplo D são marcas registradas da Dolby Laboratories. S13/26565 DLB-G

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.